domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeiro dia, de uma vida diferente:

Amanhã é o meu 1º dia de trabalho.

Estou em pulgas. Estou mortinha por chegar e ver o meu gabinete, ver o que vai acontecer e sentir que as coisas começam a entrar nos eixos, a seu tempo.

Hoje já vim para o Porto no meu carro novo, com música animada e eu a cantar estrada fora.

Gostava de partilhar tudo isto contigo, mas não estás disponível, e eu não me vou impor.


p.s - Coimbra foi de arromba, tirando o fim da noite, que acabou mal e em que vi a minha vida a andar para trás.

*

1 comentário:

  1. opahh........
    so tu meu amor**** eu a ti faço todas as peças e mais algumas com mto gosto!! e dava te todas n fosse este o meu trabalhinho ehehehe
    qt ao acordar....eu estava ferrada! dificil foi acordar para ir p a aula ;)
    beijo gosto mto de ti*

    ResponderEliminar