sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ei it's Christmas!

Feliz Natal espaço cibernautico!

Estes dias têm sido preenchidos (e como eu gosto disso, assim não penso na pasmaceira e desmotivadora que ainda a minha vida). Estive por Lisboa 2 dias, fim de compras, muita chuva, filas para tudo e para nada, stress e pessoas malucas em busca das prendas de última hora.

O bom dos dois dias? O "navio" de sushi que comi na 4ª noita...que MARAVILHA, ainda hoje me "babo" só de pensar, tava óptimo e a companhia perfeita.

Agora, é Natal. A primalhada de Barcelona (entenda-se "Joaninha voa voa" e seu mano piglet) já chegaram, já há doces pela casa, prendas na árvore e frio quanto baste.

Hoje durante a tarde entregam-se os últimos presentes (e vou ver-te, quase 2 meses desde a última vez que estive contigo) e estaria a mentir se dissesse que não estou com borboletas na barriga (quando é que isto deixa de acontecer?!).

À noite ruma-se até casa dos Titios B. e S. e toca a encher a pancinha, a rir muito, a estar em família a ver filmes à espera do "Pai Natal" e acima de tudo a acreditar que o próximo ano será melhor, muito melhor (porque eu mereço!).

Por agora FELIZ NATAL!

:)


Confesso que esta é uma altura do ano complicada, há pessoas que me fazem falta, que de uma ou outra forma já não estão comigo e isso não é motivo de felicidade.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário