sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esclarecida?! Sim obrigada!

Hoje estive a falar com a S. Para quem não a conhece, faço muito rapidamente uma descrição da S: não tem papas na língua, diz o que tem a  dizer, abale a pessoa ou não (e eu apesar de às vezes saír magoada, adoro isso nela).

Por isso hoje, precisava ouvir a sua opinião, precisava talvez de um abanão como só ela sabe dar, e a verdade é que ajudou. A S. disse-me muita coisa que me magoou, falou-me num tom mesmo "autoritário", pos-me a cabeça a mil e acima de tudo fez-me pensar com a cabeça no lugar (ela é lixada!).

A S. disse coisas que não queria ouvir, muito menos admitir, mas a verdade é que, um acto de inteligência é saber-se quando se deve sair de cena (coisa que comigo é dificil, uma vez que emoções é comigo, e essas putas não te deixam ver a verdade, nem a realidade das coisas).

Por isso, e apesar de por veze seres uma bruta do caralh*, obrigada, obrigada mesmo.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário