É ver a excitação da pequenada à espera do Pai Natal e dos presentes. São os sorrisos estampados na cara, são as gargalhadas constantes e aquele brilho nos olhos que deixa qualquer "adulto" a babar de alegria.
Eu sou toda emoções e coração, e por isso ver a pequenada assim, deixa o meu coração mais que quentinho e aconchegado. O bom do Natal são mesmo as crianças que vão crescendo na família.
Ontem a Princesa do Mundo, pintou as unhas de "cor-de-rosa princesa" e depois disse à avô que tinha umas unhas iguais às minhas (sorri feita parva durante uma boa meia hora)...a L. é simplesmente um docinho!
E há coisa melhor que isto?!
A consoada sentiu a falta do D. que estava a trabalhar, da família Lisboeta que este ano ficou pela capital, sentiu a falta de todos os outros que já não voltam e que deixam muita saudade. Mas foi bom, é sempre bom estar em família.
Hoje é dia de almoçar com os papis e irmã, depois um café e de seguida enfiar-me nas mantas e devorar filmes, séries (no fundo o que tenho feito estes últimos meses) e comer sonhos, aspique de romã, castanhas de ovos e chá, muito chá.
*
Sem comentários:
Enviar um comentário