domingo, 26 de dezembro de 2010

De malas a bagagens!

É o meu estado. Não que esteja já tudo pronto para  a minha partida para os Açores, mas já faltou mais.

Diz que está de chuva e cinzento. Diz que tá vento e algum frio. Tá mal, mas é o que se tem, para estar com os amigos, a passear, a beber uns copos, a tirar fotografias e a sorrir, está óptimo (tudo o que me tire daqui por uns tempos é bem-vindo).


Amanhã põe-se as últimas tralhas na mala, para já estão as garrafas de vinho e os ovos moles para os meus dois guias turísticos da ilha: C. e D. roupa qb que eu odeio passar frio, sapatália aos montes (que sabe-se lá o que vou querer usar na passagem), bugigangas e maquilhagem, que eu sou de luas e se me falta o acessório ideal fico algoooo irritada (e há que lembrar que estou numa ilha, e posso-me atirar ao mar!)...de resto, vai boa disposição e alegria, que é o que se pede no fim de mais um ano.

Não devo vir ao cantinho muitas vezes, mas que fique bem claro que vos desejo o melhor ano possível e que acima de tudo seja melhor que 2010.
Eu prometo continuar a escrever por estas bandas, tralha e mais tralha, sobre aquiloqueeusou.


p.s- Faço sempre os 12 pedidos na entrada do novo ano (e odeio passas), faço questão de os pedir um a um. Este ano, fazes parte de um dos pedidos. Talvez seja uma estupidez "desperdiçar" um pedido em ti, mas da minha vida sei eu, e sei bem o que me faria ainda mais feliz.


p.s1- Se espetar mais uma vez a cabeça e o coração contra uma parede, talvez aprenda de vez!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário