segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antes das lapas...

um tempinho para vir aqui dizer que a viagem correu bem e já estou em terra firme, apesar dos tremeliques à chegada (apanhamos trovoada), que me fizeram temer pela vidinha.

Entretanto já fui a 7 Cidades e respectivas lagoas (e sim já sei a lenda), fui a Mosteiros, comi uma queijada e tirei fotos agarrada à placa que diz "Ginetes" (entenda-se terrinha cá do sitio), penso que não tenho que explicar o porquê de tantoooo interesse na placa!

Tenho comigo os melhores guias turísticos da ilha e em melhores mãos não podia estar, um muuuito obrigadinha a estes dois, que já me encheram a semana de passeatas, jantaradas e festa.

Agora venham as lapas e a sopinha de peixe. Venha a companhia das outras meninas Açoreanas, a máquina fotográfica está pronta!

p.s- vacas, há muuuuitas vacas por aqui (e atravessam a rua).

*

Sem comentários:

Enviar um comentário