quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estamos em Dezembro!

Hoje foi um dia preenchido.

Trabalhei de manhã, à tarde fui para casa da S. e da B. ajudar a B. com o relatório de estágio (que demorou quase uma tarde inteiraaaaa), eu sou perfeccionista, mas a B. OH SENHOR, é 3 vezes pior que eu.

Depois jantar inaugural da casa da S. e aqui entram as emoções. A casa está linda, pequenina, aconchegante, fofa e simpatica. Uma fofura e com a lareira acesa, e pizza para jantar, foi o jantar perfeito. Conversa de amigas, música de fundo e depois para terminar em beleza dois episódios de FRIENDS (lol), muito bom.
A S. estava radiante e emocionada, e eu babada e orgulhosa de ver a amiga toda feliz, o que se pode pedir mais?

Está um frio de rachar e estou enrrolada em mantas, chá a fazer...e faltas aqui tu, ao meu lado, na ronha a devorar séries e eu adormecer nos genéricos.

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário