quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não resisti!

Há músicas que me levam para longe, muito longe. Esta é uma delas, e não resisti em não a pôr aqui, afinal este cantinho fala de mim, e esta música consegue mexer com o meu batimento cardíaco.

Como quase todas as músicas deste tipo, profundas, sentidas e suaves, levam-me inevitavelmente até ti, e eu tento que não seja assim, porque dessa forma, sempre que a ouvir vou pensar em ti, e eu não quero, não quero mesmo. Sabes porquê? Porque tu não pensas em mim...

E sabes porquê que digo isto? Porque se por algum momento tu pensasses em mim e sentisses saudades, ligavas, mandavas uma mensagem, e isso não acontece.

Mas mesmo assim, aqui fica esta música, que toca em repeat no meu iTunes, e que me faz sonhar (tal e qual uma adolescente estupidamente apaixonada pela 1ª vez)



*

Sem comentários:

Enviar um comentário