terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não me mintas.


Tu sabes o que eu sinto por ti. Tu sabes disto melhor que ninguém, melhor que eu mesma.

Tu sabes como anda este coração, não o consigo esconder nem evitar. Nego a mim mesma, digo que é impossível gostar de alguém que não quer estar connosco, digo que não mereço que não gostes de mim, digo que não mereço alguém que nem a uma simples mensagem nem sempre responde, eu digo, digo muitas vezes, mas até agora nada, continuas por aqui.

E fico sempre sem saber o que tu sentes, o que tu queres, ou melhor muito provavelmente nem tu sabes, porque NUNCA foste capaz de me dizer o que vai aí dentro, e eu, eu merecia saber. Era comigo que estavas, era comigo com quem partilhavas as tuas coisas, e de um dia para o outro viraste costas e nem mais uma palavra sobre o teu coração ouvi.

Há muita coisa que te podia pedir, havia tanta coisa para te pedir, mas tu não gostas de mim, e por isso a única coisa que te peço é: não me mintas!

Queres ignorar-me? tudo bem, queres nunca mais ver-me? tudo bem. Queres fingir que não existo? tudo bem. Queres que deixe de falar contigo? Tudo bem, mas não me mintas.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário