quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Já disse que odeio Dentistas?!

Odeio. Odeio. Odeio PORRA!

Só hoje comecei a ficar melhor. Ontem ainda tive que tomar 2 vezes o S.O.S para as dores. Comer é um filme, lavar os dentes é o suplício, e nem falo em rir, que é tarefa quase impossível (logo eu!).

Ajudaram os miminhos que a C. me deu e os cházinhos enrroladas nas mantas a devorar séries.

Ainda me faltam 3 dentes. E eu tremo só de pensar outra vez nestas dores horríveis (sim porque não durmo direito há 3 noites e só posso dormir virada para o lado direito....ninguém merece!).

Nas vésperas de Natal tiro estes malditos (6) pontos...até lá pareço uma burra de carga, com caixas de antibióticos, pasta de dentes anti-inflamatória, escova de dentes pós cirurgia (entenda-se com dentes mais suaves) e liquido para bochechar, atrás de mim.

Já disse que ODEIO dentistas?

*

Sem comentários:

Enviar um comentário