quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pontas soltas...

Hoje em conversa, veio à baila as relações, os amores não correspondidos, as zangas e os corações partidos.
A verdade é que o meu está estilhaçado, completamente (e disto posso eu falar). Eu sei que ele vai voltar a ficar inteirinho e radioso que só ele, mas a dor de um coração desfeito é fodida.
Discutiram-se formas de encarar as situações, maneiras de sofrer menos e as reviravoltas que esta vida e mundo dão, mas a conclusão foi sempre a mesma e unânime: ter o coração partido é uma valente merda.

E enquanto as palavras eram postas na mesa e as formas e maneiras de cada um eram expostas, eu ouvia e ficava calada, a absorver a informação e a meditar sobre tudo. O problema disto das relações, é que não há forma, maneira nem jeito de ficar com o coração novamente no sitio, depois de ele ter saído do seu lugar e ter ido parar ás mãos do "mais que tudo", quando isso acontece, fodeu-se caros amigos, já não há nada a fazer.

A discussão rodou mundos e fundos, mas para mim só há uma verdade, o amor é um gajo estranho, as relações podem doer, o coração partido é das piores dores que se pode ter, mas caramba não trocava nada, NADA.

Um coração partido pode doer, muito, mas nunca ter sentido o amor, a paixão, chamem-lhe o que quiserem, doi muito mais.

O meu coração, já teve melhores dias, está em frangalhos, mas sente e como dizem os Da Weasel: "não há nada pior nesta vida, que não sentir!"

*

Sem comentários:

Enviar um comentário