terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu. Os dentes. As agulhas. E os Dentistas.

Eu odeio agulhas. Odeio dentistas e a minha grande sorte neste fim de ano é ter de tirar, não 1, não 2, não 3 mas sim os 4 dentes do cizo. Sim sou uma sortuda.

Ontem começou a carnificina. E mesmo o dentista sendo Brasileiro e cheio de boas intenções, eu ODEIO dentistas. Não vou sequer falar das 3 anestesias que levei, que sim fui menina para verter umas lágrimas.
O puto do dente deu trabalho, e agora estou eu aqui, inchada, com dores, a conseguir falar com mt esforço (ontem nem abria a boca), e a comer: sopa passada, maçã cozida com canela, peito de frango desfiado e gelados.

Eu sei que me podem achar ridícula, mas eu tenho mesmo pavor a agulhas e dentistas, as minhas experiências nunca foram as melhores e o ser humano é muito bom em memória, já eu sou mais que boa com as memórias e fica tuuuuudo gravadinho.

Entrei a dizer que o "Sr. Doutor está na minha lista negra" (porque está, isto não se faz a ninguém e ainda me faltam mais 3), e saí a dizer: "Continua na minha lista negra, a menos que me diga que não tenho que tira os outros 3!", ao que o Sr. Doutor (que era um simpatia) me disse: "Pôh Marta, não doeu nada não...cê vai ver, como tudo na vida o primeiro é que doi mais" yeah right!

Continuo a odiá-lo hoje e temo que isto só venha a piorar.

A melhor frase dita por ele, enquanto eu me esperneava toda por causa das anestesias foi: "Se cê tá no inferno, então mais vale abraçar o diabo!" LOL confesso que me ri! :D

*

Sem comentários:

Enviar um comentário