quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rota dos Chás!


A minha relação com o chá, é quase terapêutica. Adoro chá, mas não aqueles chás "comuns", como a camomila, tília ou cidreira.

Gosto de chás com sabores exóticos: maçã e canela, pêssego, morango, chá marroquino (dos meus preferidos), chá indiano, chá de frutos vermelhos, chá verde (de preferência Japonês)...e afins.

Nesta altura (Inverno), bebo chá TODOS os dias à noite, e venho para o quarto com a caneca na mão e um livro e delicio-me com estes momentos. A mantinha também é sempre bem-vinda.

Gosto de ficar quietinha no meu canto, enquanto bebo uma caneca deste néctar dos deuses, e muitas vezes, penso na vida, no que fiz, no que tenho que fazer, no que está feito e no que não tem volta.

Hoje foi a vez do chá indiano me acompanhar neste momento, e agora se não se importam, vou acabar o meu livro, que é simplesmente divinal!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário