segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não tenho nome para isto, mas no fundo chama-se: Desmotivação!

Estudamos 5 anos. Queimamos paciência, neurónios, dinheiro, tempo e pestanas. Acreditamos que connosco vai ser diferente, e as coisas vão correr bem, com um bocadinho de persistência, de calma e optimismo a coisa dá-se.
Mas não. Não se dá.

Sinto-me desmotivada e meia perdida. As coisas não estão a correr como planeava e a desmotivação, a tristeza e a desilusão estão a apoderar-se de mim.

Não sei bem o que fazer, os meus dias são passados em sites de empregos, à procura de estágios, projectos, part-times, full-times, telefonemas para pessoas conhecidas, troca de e-mails, o que aparecer.
Mas não há respostas.

E isto minha gente, é horrível. Estou à porta dos 25 anos, sem sequer ter tido um primeiro emprego.

Foda-se!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário