segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo do fim-de-semana:

David Fonseca, foi MUITO bom! 1h30 de boa música, óptima voz, um conceito de concerto muito interessante, e a simpatia do mister David ajudou a que no seu conjunto tudo fosse muito bom!

Eu e a C. fartamo-nos de cantarolar, de assobiar e  sorrir feitas tónas ao som de musicas como: Cry 4 love, Kiss me e Hit the floor. Muito bom.
Seguiu-se um resto de noite muito animado, cheio de música brasileira, sambinha e axé. Muitos brindes e shots de tequilla, muitos sorrisos e abraços a pessoas que só vejo uma vez por ano (até nisto o Carnaval marca a sua diferença).

Cheguei tarde a más horas a casa, super arrependida de não ter vindo embora às 2h30 da manhã como tinha prometido a mim mesma. Dormi uma hora, e passei o dia inteiro nas mesas de voto (como secrecária, acreditem é uma SECA), a achar que desfalecia a qualquer momento.

21h30 de ontem e como prometido, fui com a mumy ver o José e Pilar...e não consigo sequer comentar mais o documentário, que me faz verter lágrimas a cada segundo. Que me faz pensar em todas as palavras sábias ditas por Saramago. A banda sonora que é simplesmente deliciosa.

Cheguei a casa, em modo: morta-viva, vesti o pijama fofo da Kitty e adormeci no segundo a seguir.

Apesar de me sentir ainda hoje cansada e com poucas horas de sono, adoro fins-de-semana assim. Preenchidos, carregadinhos de coisas para fazer e repletos de bons momentos.

O pior é mesmo quando se "volta" à realidade, e nada mudou. Tudo se mantém igual. Uma merda. Uma valente merda.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário