terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A minha esteticista é a melhor do mundo!


Eu odeio fazer a depilação. Se há coisinha que me faz ficar com pele de galinha só de pensar é a cera quente e as bandas a puxar tudo o que é pelo. Fico cheia de calores e suores frios...

Mas  a C. é a melhor esteticista deste mundinho e arredores (e não me peçam o número que não dou!).
Primeiro é aqui na terrinha, que é como quem diz a 10 passos de minha casa, segundo, é super limpinha, arrumadinha e PERFECCIONISTA, aquilo não há pêlo que lhe escape, minha gente, até em sítios que eu digo: Oh C. deixa lá estar esse que ninguém vê...pois ela vê e por isso ZÁS!
Terceiro, ela é uma simpatia e uma querida...que faz massagens à medida que vai arrancado os filhos da p*ta dos pêlos. Quarto, ouve boa música, quinto aquele creme no fim da depilação, de Aloe Vera e Menta, fresquiiiiiinho e tão bom para peles como a minha que sofrem horrores com a depilação. E sexto, baratinha que só ela!

Eu faço mais ginástica durante 1h30 de depilação que durante um ano inteiro. Eu contorço-me toda, eu faço músculo, eu esperneio, eu sou a verdadeira atleta em cima de uma maca. E a C. sempre fófinha que só ela e super atenciosa.

Além de ser uma esteticista de 1ª, é ainda a minha manicura preferida, deixa-nos as mãos como se fossem dignas de uma Princesa, e eu saio de lá sempre mais bonita que quando entrei!

Porque a C, é a minha esteticista e é a melhor esteticista do mundo.

E agora, eu estou aqui, mais leve que uma pena!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário