quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu, na Conexão Lusófona!

Sou a Marta, tenho 25 anos, sou natural de Pardilhó, e antes que perguntem, onde fica isso eu ajudo: distrito de Aveiro, concelho de Estarreja. Sou de nacionalidade Portuguesa, espírito do mundo e descendente de uma família com raízes espalhadas pelo globo.
Sou, Psicóloga, amante da dança, música, da escrita, do mundo, de países, de fotografia e de cultura.
Meu maior sonho: correr mundo de mochila às costas e maquina fotográfica na mão.
Tenho raízes nos EUA, no Canadá e no Brasil, que fazem de mim, uma amante de uma bela cidade cosmopolita, de paisagens de cortar a respiração, de um bom samba, de um pôr-do-sol cinematográfico, de havaianas no pé e de uma bela tarde de praia.
Sou uma amante de pessoas, culturas, ideais e lugares, e por isso mesmo só podia estar em perfeita sintonia com a Conexão Lusófona. Acredito no projecto, acredito no sentimento que nos une, acredito na Lusofonia e no seu poder de unir povos e culturas, de países irmãos.

Acredito em “boas conexões”, em troca de saberes, experiências e conhecimentos que podem fazer a diferença, marcar uma geração e criar um futuro!

E assim será a minha apresentação ao mundo da Lusófonia.
*

Sem comentários:

Enviar um comentário