terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mil e um agradecimentos!



Obrigada. Muito obrigada, por todos os telefonemas (por teres sido o primeiro e o último a ligar-me), pelas mensagens, pelas músicas no facebook, pelos mails, pelos beijinhos e abracinhos.

Obrigada por existirem e por  fazerem este meu mundo ser muito melhor.

Obrigada pelas vozes carinhosas e pelas demonstrações de saudades.

Deusas, obrigada pelas vossas palavras. Princesa do Atlântico obrigada pela cantoria e risadas que me arrancaste. N. obrigada pela quase uma hora de conversa à mistura com os Parabéns. S, B, e J. obrigada por terem vindo cá a casa, e terem feito com que o meu resto de dia tenha sido 5 ESTRELAS! :)
E todos os outros amigos e amigas que me fizeram sorrir durante todo o dia.

Obrigada Obrigada Obrigada, aos papis, que são os melhores que podia ter, à mana que veio de propósito de Lisboa, a apanhar uma seca de viagens de comboio, só para estar presente no meu "quarto de século".

E a ti, que mesmo não tendo estado presente, estiveste sempre comigo. E como eu gostava de ter estado contigo!

Hoje tenho o coração cheio e recheado de mimos e carinho, que mais não podia pedir.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário