quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boas conexões, precisam-se!


Já falei aqui no cantinho (há cerca de um mês), de um projecto que uma amiga de infância tem vindo a desenvolver. Pé ante pé, tem vindo a dar frutos, a ser mais divulgado e apoiado, quando algo é bom, a coisa dá-se Laura, eu sempre te disse!!!

Agora é preciso alimentar o projecto, dar-lhe cor, imagem, palavras e som, e eu como fã incondicional tornei-me hoje, colaboradora do projecto. O meu "dom", gosto ou hobbie (como queiram chamar) é a escrita, e por isso a partir de dia 30 de Janeiro, vou estar a fazer "boas conexões" neste projecto.

Visitem o site, dêem ideias,  façam críticas, opinem...mas acima de tudo mantenham este projecto vivo. Eu lá estarei para ajudar.

www.conexaolusofona.org


Até lá,

Boas conexões.


*

Sem comentários:

Enviar um comentário