terça-feira, 17 de agosto de 2010

Update

Só agora e SUPER medicada, consigo contar o meu fim-de-semana pela terrinha.

Sexta-feira amanheceu e toda eu era excitação para ir a casa, para ver os pais, a mana, a S. a B.a N. e afins, tinha o coração aos pulos e conseguia sentir a adrenalina nas minhas veias. A viagem de metro pareceu interminável, a viagem de avião um suplício, eu queria era ouvir: "Aterramos dentro de 10min"...

Cheguei ao aeroporto e vejo o sorriso da mama, os olhos brilhantes do papa e o abraço da mana, e fui feliz alí mesmo (a minha relação com aeroportos é uma questão de "amor ódio")...abraços, beijinhos, algumas lágrimas e estava pronta a ir para o carro...mas este coração ia aguentar ainda mais.

Saio do aeroporto e vejo a S. com um cartaz COR-DE-ROSA FUSCIA a dizer: Marta estamos aqui!!!! :)  e foi a minha "morte", desato a correr pela rua, atravesso sem olhar para lado nenhum e dou o abraço mais sentido que alguma vez tinha dado à S. chorei, chorei lágrimas de alegria, por ver ali uma das minha melhores amigas, que mesmo sabendo que os meus pais me iam buscar, fez questão de me ir receber...são gestos como estes que me enchem o coração e me fazem ter a relação que hoje tenho com a S.

O fim-de-semana não podia ter corrido melhor, família (finalmente conheci o M. coisa MAIS LINDA não há), brincar às "hello-kitties voadoras com a L., ir à praia e molhar o pezinho na agua GELADA do mar, jantar com as amigas, beber umas caipirinhas a 3€ (que saudades destes preços), minis, tremoços e cajús ao fim do dia, com direito a pôr-do-sol...

Resumindo, não me tinha vindo embora. Ficava lá...e ficava feliz.

Voltei para Madrid com uma dor de dentes BRUTAL (mal falo), estou altamente medicada e não durmo nem como decentemente há 2 dias...P*TA QUE PARIU!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário