quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Do medo...

Sabes às vezes tenho vontade de te dizer tanta coisa, de começar numa ponta e acabar noutra, de me derreter toda, de dizer o que é e o que não é, de gritar bem alto o que vai (ainda) aqui dentro.
Mas o medo. O medo do silêncio do outro lado. O medo da indiferença que fere como mil punhais. O medo do desviar de assunto. O medo da inexistência da realidade. O medo da não correspondência, faz-me parar, ou melhor faz-me ficar quieta e não fazer nada. Não dizer (ou controlar para não dizer), não tentar, não arriscar...porque eu sei que se do outro lado a resposta fosse o silencio, esse silencio ia doer.

E embora acredite que não há nada de bom que por vezes não doa um bocadinho (para sentirmos que estamos vivos), há dores que preferimos não sentir. E no que toca a dor, eu sou muito "caguinchas".

E lá estou eu a pensar. Pensas e não é pouco!

Mas sabes, eu sei que quando o dia certo chegar, te vou dizer tudo, e que não vão existir medos, nem silêncios!



"If you want it...come and get it!"

*

Sem comentários:

Enviar um comentário