quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Portugal, estoy quase llegando!

E amanhã a esta hora já estarei com a mala feita, com o coração a sorrir que nem um louco, toda contente por ir à terrinha, rever a família, as amigas e amigos, a PRAIA, o MAR, os sítios do costume que durante tantos anos fizeram parte das minhas férias de Verão.

Sei que vai passar a correr, e sei que me vai custar voltar para a grande cidade, mas sei que me vai fazer TÃO bem. Porque se há coisa que EU SEI, que me faz muito bem é a praia, é o mar, é a areia, são os bares da praia, é aquela vila que se tranforma por esta altura, e são os amigos e amigas perto..

Quero o abraço da mãe, do tatai e da kiki, quero o brilho nos olhos das titias dos EUA, e quero as risadas e gargalhadas da S. da B. e da N.

Quero acordar de manhã e ir ver a Ria, quero subir a avenida e contemplar o mar, quero pousar os pés na areia, estender a toalha e deitada sorrir, porque estou em casa, e não há nada como a nossa carra, "home sweet home".

Por mais voltas que dê pelo Mundo, a minha casa é e será sempre PORTUGAL!



:) <3

*

Sem comentários:

Enviar um comentário