quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sabes que estás diante de uma GRANDE amizade, quando:

Estás em Madrid, longe de tudo e de todos, e uma amiga te diz:

- "Posso perguntar uma coisa? Prometes que não gozas?
- Prometo, diz, que se passa?
- Hoje vou jantar com o X, e não sei o que vestir!
- LOOOOOOL tás a gozar?
- Disseste que não gozavas!
- Ok, humm gosto de te ver de vestidos e saias.
- Pois tamém tinha pensado nisso...

E entretanto a conversa continuou com indecisões, com combinações e trocas de roupa..tudo via msg (no abençoado facebook), até que a minha amiga me diz:

- Vai para o msn.
E la fui eu...que um pedido de amiga, é quase uma ordem!

E a coisa resolveu-se assim: ligou-se a camara, e ali em directo ajudei uma amiga a vestir-se para o seu encontro. São estes pequenos momentos de cumplicidade que só existem entre irmãs e GRANDES amigas, que me fazem sentir uma sortuda por poder ter perto de mim amigas como a N. E esse momento, ajudou a acalmar as saudades e a vontade de estar em Portugal.
Eu era capaz de lhe ligar, do meu telemovel, gastar todo o dinheiro do saldo, pagar roaming só para a ajudar a vestir-se...ela merece!

Espero que o jantar corra bem! ;) amanhã desenvolvimentos! (lol)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário