segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Da saudade...

É um sentimento TÃO nosso que só nós mesmos conseguimos sentir a dor que aperta no peito, as lágrimas que insistem em aparecer, a angústia da incerteza da presença daquele olhar, aquele olhar que nos faz sorrir como uma criança.

E aquele olhar, é sem dúvida do que mais tenho saudades.

Hoje a saudade abraçou-me e ficou aqui comigo. Hoje uma parte do meu coração foi nas malas da S., da B. e do J. e hoje sei que não vou adormecer às gargalhadas, agarrada à barriga de tanto rir.

Hoje ouço apenas e só o meu coração, num frenesim, sem conseguir acalmar...porque há pessoas que nos fazem tanta falta...e que com elas tudo tem outro sabor.

Sei aquilo que quero, e é por isso que vou continuar assim, de pés firmes!


"Home is where the heart is!"

 
"We are family, I've got all my sisters with me"

*

Sem comentários:

Enviar um comentário