sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Portugal te echo de menos

E o que me faz ficar muito feliz é saber que de hoje a uma semana, a esta hora, já vou estar em Portugal, com a famelga, a comer bacalhau com batatas a murro, ou salmonetes na brasa (meu peixe preferido), ou MARISCO (que sauddddaaaadessss).
Depois espera-me um café com as amigas do costume, no sítio do costume: Torreira, cheia de vento, frio e orvalho, que quando se gosta não há volta a dar.
Dormir na minha cama, no meu quarto...!
Acordar e tomar o pequeno almoço no Guedes, suminho de laranja natural, torradinha e a ria como pano de fundo, manhã de praia (abençoados 28 graus previstos para esse dia), finalmente usar o bikini novo que comprei e até hoje continua no saco (grrrrr).
Pic-nic familiar durante toda a tarde :) ver os primos, as primas, os tios, tias..e tudo e tudo (aguenta coração).
Pôr-do-sol (que não perco por nada, a menos que o tempo não ajude).
Jantar com amigas, no sitio de sempre, Chávega, marisco e cerveja SUPER BOCK (weeeeee!). Segue-se MARIBAR, CAFÉ DA PRAIA, TABUÍNHAS, NÓ D'ÁGUA...

Domingo, volto a Madrid, com as baterias recarregadas e à espera de mais visitas (que é das melhores coisas de se estar fora do nosso país).

*

Sem comentários:

Enviar um comentário