domingo, 8 de agosto de 2010

My sunday morning...

Hoje levantei-me bem cedinho. Eram 8h30 já estava no duche.

Destino: Bairro La Latina

Objectivo: El Rastro (um mercado de rua GIGANTE, que acontece todos os domingos de manhã), e só eu sei como adoro mercados! :)

E lá andei pelas ruas cheias de tendinhas, carregadas de verdadeiras pechinchas, cheias de cor e cheiros. Adoro ir a feiras e mercados de rua, adoro misturar-me no meio da multidão e ver tudo pelos meus olhos. A manhã estava perfeita, 28 graus, algo encoberto, fresco muito fresco (óptimo!!!).

Capuccino numa mão, máquina na outra e lá fui eu!

E são estes pequenos prazeres que me fazem esquecer que estamos em pleno Agosto, que não há praia, nem mar, nem esplanadas em frente à praia, e que eu estou mais branca que cal!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário