terça-feira, 17 de agosto de 2010

O dia de hoje não devia ter existido

Foi o verdadeiro dia de caca..CACA mesmo :( corri a manhã entre dentista, farmácia, internet (e-mail), telemóvel...e entre todos os males consegui cruzar-me com espanhois bem simpáticos que de certa forma tornaram o impossível e doloroso em algo com menos sofrimento. GOD!

Passei o dia enfiada em casa, a ler artigos, a ver series, a tomar comprimidos e a boxexar uma merda que me poe a boca a arder por todos os lados...

Como seria de esperar, só pensei em merda. Eu já me devia conhecer e em dias como estes, devia afastar-me do telemovel, da internet, de tudo o que me liga ao mundinho lá fora..e aí era bem feliz..mas não, eu "gosto deste sofrimento", só pode!

Fiquei triste. Senti-me sozinha e sem vontade de aqui estar. Desejei secretamente como obra do espirito santo, acordar e estar na Torreira.

Mierda!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário