quarta-feira, 26 de maio de 2010

Verdade, verdadinha!

Tudo isto me deixa saturada e me "cansa a beleza".E muito!

Sinto-me como se tivesse feito uma maratona - exausta e sem forças. Mas depois há o outro lado da moeda, que é: quanto mais o tempo vai passando e eu vou vendo que "aguento" (até ao dia, já faltou mais..e isto é um aviso), mais eu continuo a "correr".

E isto tá mal! Ninguém "corre" por mim...e eu odeio "correr" sozinha, ora bolas! É justo? Eu acho que não!
Haja paxorra minha gente, e eu começo a perdê-la...e isto é mau, muito mau!

Acabei hoje de inserir dados no SPSS (esse monstro verde e gordo), estou mais aliviada (não vou fazer noitada para a fac), mas o medinho esse continua aqui, bem presente e cheio de força!!!

Quem disse que a vida é bela?????!!!! Esqueceu-se de dizer: é, mas TEM DIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário