segunda-feira, 31 de maio de 2010

C'est fini!!

E não é que o meu estágio ACABOU HOJE. Mesmo, não estou a sonhar nem com delírios..ACABOU e isso significa que:
1º - Não vou ter que levar mais com a GORDA da Psicóloga (reles!)

2º - Não vou ter mais os horários malucos, de sair à 00h00 do Hospital

3º - E não vou ter que lidar com as gajas da secretaria, com o seu ar enjoado logo às 9h da manhã

Estou a dar pulinhos de TAMANHA alegria.

Só uma coisa me amoleceu o coração, uma paciente minha com anorexia, que acompanho desde o inicio do estágio, hoje veio ter comigo, pediu-me um abraço e disse:

- Obrigada! E boa sorte. Aqui contorci-me toda, mordi os lábios, aguentei as lágrimas e SORRI!

Ao que eu respondi:

- Obrigada eu. Seja Feliz!

E assim acabei o meu estágio, com esta cara sorridente à saída do Hospital:



E agora (rufam os tambores: TEEEEEEESEEEEEE! lol)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário