sexta-feira, 21 de maio de 2010

Músicas da minha vidinha # 13

Estes meninos eram um verdadeiro furor na altura do meu secundário. Lembro-me de ir pedir ao pessoal da rádio da escola para pôr esta música (parolinha que eu era meu deus!), o que é certo é que ela ficou bem marcada na minha memória.

Ainda hoje tenho o CD deles, guardado religiosamente (lembro-me que tive que pedinchar bastante para o meu pai me comprar o dito cujo), e  com esta música bateu a nostálgia toda, de um tempo em que as preocupações se prendiam apenas com, o fazer os TPC's, estudar o mínimo e não faltar às aulas. O que nem sempre acontecia (não tivesse sido eu uma adolescente atravessada de todo!).

Tem uma letra bonita, e que é difícil esquecer!



"Bem mais que o tempo que nós perdemos
ficou para trás também o que nos juntou"

*

Sem comentários:

Enviar um comentário