sábado, 29 de maio de 2010

Músicas da minha vidinha # 16 / este gajo é qualquer coisa :D

Sabem quando andam pelo baú musical (aquele beeeeeeem lá esquecido), que está carregadinho de músicas que já ouviram vezes sem conta, mas que com o andar da vidinha lá vão ficando para trás?
Pronto, hoje fiz isso, e dei de caras com este grande AMOR da minha adolescência (ele além da voz maravilhosa que Deus lhe deu, tem também tudo de bom lol), que me foi apresentado pela mana e que foi amor à 1ª vista (eu era muito feliz com ele, mas ele não me passou grande bola...até hoje não percebo porquê :p). Mas o que é certo é que nunca me esqueci deste senhor, e as músicas estão todas bem guardadinhas - é impossível esquecer estas letras e músicas.

Portanto hoje enquanto bebia o meu café e comia uma torrada com doce de amora, esta foi a banda sonora:



Notinha - Sonhei (novamente!) contigo!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário