quinta-feira, 13 de maio de 2010

O dia de hoje!

O dia de hoje, foi um pau de 2 bicos!


O dia estava a correr bem, apesar de ter tido uma noite estranha e sem sono. Estava sol logo pela manhã, o que para o meu bom funcionamento é meio caminho andado. Estava de folga (abençoado santo Pápa!), portanto tinha tudo para correr bem.
Ora as tarefas a fazer eram:

1º - Levar pc à Murtosa para instalar office e SPSS (já não dava para adiar mais esta treta...tinha mesmo que me mexer estes dias!)

2º - Organizar papelada do relatório de estágio

3º - Ir com a S.  Aveiro, ver vestidos de noiva (weeeeee, parte alta do dia!)

4º - Ir buscar o pc, voltar para casa e dar no duro (e pegar MESMO em estatística!!!!)

Ora às 14h já tinha entregue o pc e estava à porta de casa da S. prontinha para a primeira saga de vestidos de noiva. E agora me confesso, eu nunca achei muita piada a vestidos de noiva, muitos folhos, muitas flores, muitos brilhos...uma parolada pegada, mas hoje quando vejo a minha amiga, num vestido super simples, liso e sem parecer um suspiro, ATÉ ME EMOCIONEI PAH! Estava fantástica...muito bonita e super simples (como eu gosto!).
Ora tira vestido, veste vestido...aperta aqui, alarga acolá. Veu, sem veu...uma canseira e não era nada comigo, que estava sentadinha num sofá todo catita a vê-la desfilar! Correu-se tudo o que era loja em Aveiro, e veio-se com algumas ideias já definidas.

Toca a voltar para a Murtosa para ir buscar o pc. Estaciono o carro. Saio do carro. Entro na loja onde já me aguardava o meu pc prontinho. Entro no carro. Ligo o carro e toca a fazer marcha atrás e.....................................  PAMBA!!!! espeto-me contra um carro que estava estacionado e que eu JURO, não o tinha visto! :( Pronto, tenda armada, eu em pânico aos tremeliques lá vou perguntar de quem é o carro para tratar das "burocracias" (era não ter ninguém na rua e tinha-me pirado dalí lol eu sei fiz melhor assim!) e pronto, contactos trocados, lá volto eu para casa.

Cabiz baixo, triste como a noite e toda eu tremia (até o meu pé no travão do carro tremelicava). Acabou mal o meu dia, e eu sei que podia ter sido pior e ter-me aleijado, mas o estrondo que aquela merda fez ainda me ecoa na cabeça! (casquinha de ovo que aquele carro era...amolgou logo!).

Agora estou aqui, a tentar atingir o zen com a ajuda de José James:



*

Sem comentários:

Enviar um comentário