sábado, 1 de maio de 2010

Pai...HAPPY BIRTHDAY!

Parabéns papi :)

Estás quase nos 60, mas com uma juventude INVEJÁVEL!

Hoje a casa vai estar cheia, todos os teus amigos vêm, já há comida por aí espalhada, muito MUITO vinho (que o teu mano fez questão de encher a garrafeira, não fosse ele um crítico de vinhos!), já estão a tuas músicas favoritas a tocar, e eu quero que estejas MUITO feliz!

Hoje é o teu dia!


PARABÉNS TATAI! ;)

Ouch! E assim como por magia, já estamos em Maio!

E QUASE tão importante como os anos do meu pai, este fim-de-semana temos BENFICA BENFICA BENFICA, e a minha indecisão é se vou pela Avenida da Boavista gritar até que a voz me doa ou se pego no meu carrinho e me ponho às voltas pela Rotunda da Boavista!
Aguenta coração! ;)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário