sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estas alturas

Tenho andado muito stressada, confesso. Muito mesmo, o tempo parece que voa, o corpo só pede cama, descanso, tudo mesmo trabalho, a cabeça está saturada e algo preguiçosa (33 graus na cidade do Porto, também não ajuda nada), e o trabalho aumenta na mesma proporção em que aumenta o meu desespero.

Tenho tido dias de loucos mesmo. Dias em que nem vejo a minha prima (que só por acaso vive comigo), dias em que mal consigo falar com os meus pais, responder a e-mails, ter um bocadinho de tempo para mim. E eu ODEIO não ter tempo para fazer as coisas que me dão prazer, como por exemplo com estes dias de pleno verão, ir alapar-me numa esplanada, vazia de pensamentos e obrigações.

Estou cansada.Estou muito cansada e é nestas alturas e dias (como em quase muitos outros), que sinto a tua falta. Falta das tuas palavras de força, de incentivo e de motivação, que me faziam acreditar que as coisas eram possíveis (e ai de ti MARTA CAROLINA que não faças esta merda, e não a faças bem!).
A verdade é que sinto a tua falta sempre.

Eu sei, milhões de pessoas já fizeram um estágio, já fizeram uma tese de mestrado e até de doutoramento, eu sei. Não é impossível nem um bicho de 7 cabeça, mas eu estou simplesmente FARTA e qualquer coisa me deixa fora de mim e com vontade de mandar tudo às favas.

Estou cansada e sem grandes esperanças de conseguir entregar na 1ª fase (o que me faz ter que esquecer os projectos que tenho neste momento já programados!). Life's a bitch!!!!

Hoje precisei novamente dele. Addicted.



 Graças a deus é sexta-feira. Embora não signifique menos trabalho!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário