sábado, 29 de maio de 2010

Estou de rastos...!

Estou cansada. Não durmo decentemente há 2 semanas, acordo mais morta que quando me deitei. Ando com os nevos à flôr da pele, qualquer coisa me faz saltar a tampa, e acabam por levar por tabela pessoas que não têm culpa nenhuma.

E depois fico chateada comigo mesmo, porque ninguém tem que levar comigo. Não me sinto bem e todos os dias tem sido um desafio para não me desmanchar em lágrimas (que além de não ajudarem em nada a toda esta "fest", só me fazem ficar mais cansada).

Não gosto de ser assim, muito menos ficar neste estado por uma MERDA DESTAS! Mas fico, fico completamente desfeita e há poucas coisas que me conseguiam pôr melhor neste momento (uma delas és tu!), a outra era que como por magia esta merda aparecesse feita. Mas como são simplesmente impossíveis, aqui a Marta Carolina, vai ter que se pôr a pau, multiplicar o tempo, e esquecer que existe vida além do pc.

Obrigada pintas. Sei bem como às vezes sou chata!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário