segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sometimes it hurts....


Há dias assim, em que tudo doi!

Em que o simples olhar de alguém nos magoa, em que tudo pesa, em que o que mais queremos é apoio, carinho, um abraço...daqueles abraços que são simplesmente o melhor remédio para qualquer dor.

Odeio sentir-me assim, odeio sentir que o mundo me vira as costas, odeio sentir que ninguém está comigo, odeio sentir que estou sozinha. O meu maior medo....a solidão!

Passamos a vida a encontrar pessoas, a criar laços, a fazer uma variedade incrível de planos e projectos, somos seres de relações. Amigos, amigas, companheiros, namorados, maridos, amantes, amigos coloridos, fuck friends, movie friends...um sem fim de relações que insistimos em alimentar mais e mais.
E depois?....ACABA TUDO....deixamos de sentir, de gostar, de precisar da sua companhia, e vem a solidão...

E hoje é isso que sinto...é isso que insiste em pairar sobre mim, que me deixa neste estado de limbo, vai não vai....e foi...



*


Marta Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário