sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sê feliz...e vai à MERDA!

Existem livros que nos marcam, pela história, pela escrita que nos envolve e delicia, pelo que nos fazem sentir, pela forma como nos fazem sonhar...ou então porque naquele preciso momento nos encaixamos na perfeição na história.

Um dos meus livros preferidos e que não me canso de ler, rever, e saborear é o : Sê feliz...e vai à merda!!!


Cá ficam uns excertos.


"Do que sinto mais falta é mesmo da tua presença de noite, de adormecer abraçada a ti, sentindo o calor do teu corpo e o teu cheiro tão peculiar, de sentir a tua carência, a tua necessidade dos meus carinhos e meiguices. Sinto falta do teu amor, da maneira como me olhavas, como se eu fosse a única mulher da tua vida. A pessoa mais importante."

"Odeio-te! Quero-me de volta! Conseguiste fazer encontrar-me e de novo voltar a perder-me...Odeio-te! Amo-te! Quero-te tanto dentro de mim, da minha alma e do meu corpo...Quero-te..."


"Mas o estúpido não deixa! Sabes quem é o estúpido, não sabes? Já falei nele antes. O meu coração! Cego, surdo e estúpido, como o amor que me consome!"


"No entanto, e por tudo aquilo o que me fizeste passar, do fundo do meu músculo cardiovascular, sê feliz...e...VAI À MERDA!!!!!"


Vera Martins, em Sê feliz e vai à merda



" ...o amor é uma doença, ora amarga, ora doce, quando nele julgamos ver a nossa cura."
Ornatos Violeta



Sem comentários:

Enviar um comentário