domingo, 10 de fevereiro de 2008

.....

Sempre gostei de escrever, acredito que uma das melhores formas (além de uma boa conversa com as amigas) para pôr cá para fora tudo o que nos fere, magoa, entristece...ou mesmo aquilo que nos faz mais feliz neste mundo que nos sufoca cada vez mais, é sem dúvida a escrita!

Desde muito cedo tomei contacto com as palavras, com a facilidade de passar para o papel tudo aquilo que me vai na alma, no coração e na mente...

Embora não faça das palavras a minha vida, faço delas o meu porto de abrigo, faço delas a minha âncora, o meu abraço profundo quando mais nada nem ninguém está por perto, faço delas aquele sorriso ternurento e sentido....faço delas a minha forma de expressão mais verdadeira.

Vou diariamente publicar pequenos textos meus, pensamentos e sentimentos que fui ao longo de todos estes anos passando para o papel...não obedecem a nenhuma ordem cronológica, e muitos deles nem têm necessariamente a ver comigo...mas são sem dúvida uma parte de mim!!!

=)



*

Sem comentários:

Enviar um comentário