sábado, 23 de fevereiro de 2008

momentos que ficam...recordações para sempre...

Vai fazer daqui a precisamente 2 meses e 24 dias, UM ANO que fui ver a grande banda DAVE MATTHEWS BAND, a Lisboa...concerto memorável, incrível, inesquecível, as melhores 2 horas e meia de música ao vivo na minha vida..

A riqueza musical desta banda é incrível, a espectacularidade das letras, a harmonia em palco, a energia que transmitem...é simplesmente impossível de descrever como esta banda me arrebatou o coração e me fez uma fã incondicional de toda a sua discografia.


Há momentos que nos marcam pela forma como nos tiram desta realidade e nos elevam a dimensões que até então desconhecíamos, este concerto...foi sem dúvida um desses momentos que nos tiram a respiração, nos fazem vibrar, nos fazem sorrir e dizer baixinho: "caramba esta vida vale a pena"...nem que seja por pequenos momentos destes.

Uma das minhas músicas preferidas (e que me faz voar deste mundo) é a Say Goodbye, e que na altura do concerto era sem dúvida a melhor forma de explicar a minha vida naquele momento...





"tomorrow go back to being friends...tonight let's be lovers...ohh please just one night.."

Não consigo dizer qual a minha música preferida..é impossível com uma banda como esta..são TANTAS, cada uma com a sua beleza!!!

Sei sim que este concerto...e tudo o que vivi naquela noite fica guardado neste coração que não esquece e não quer esquecer...

Esta é para ti...*








*

Sem comentários:

Enviar um comentário