sábado, 16 de fevereiro de 2008

Garota de Ipanema...


Um dia disseram-me...."és a minha garota de Ipanema" bemmmmmmmmmmmmmmmmmm =) fiquei com um sorriso de orelha a orelha...

Haverá melhor elogio que este? Não há...não há mesmo...e pensemos porquê!

Primeiro, ÉS...qualquer frase, elogio, comentário ou sugestão começado por estas duas letrinhas é uma certeza para mim irrefutável e que inevitavelmente me faz sorrir (vamos considerar, coisas boas...obviamente)

Segundo, GAROTA...meu deus como adoro esta palavrita, para mim com um toque de carinho tão grande.

Terceiro, IPANEMA... "olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela a menina que vem e que passa, num doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado do sol de Ipanema, o seu balançado é mais que um poema" acho que está tudo dito =)


São pequenos gestos como este, que nos fazem acreditar que vale a pena...que tudo vale a pena! Que mesmo quando tudo nos parece não ter sentido, nem razão de ser...mesmo assim? VALE A PENA...uma simples frase como esta, fez-me sorrir pela manha, e não há nada melhor que começar bem o dia!!!


Obrigada!


*

Sem comentários:

Enviar um comentário