quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Come away with me...

Já há algum tempo que não escrevo nada...a correria dos dias, a pressa das horas, o voar do tempo e o recomeço da rotina absorvem por completo a leveza e delicadeza de escrever umas linhas...

Voltar para o Porto, é sem dúvida nenhuma a constatação de que volto à rotina da faculdade (que confesso já sentia alguma saudade), voltar para as minhas 64's, voltar à Foz e ás nossas caminhadas, voltar à UCP, rever a turma...sentir-me de novo activa!

Apenas sinto falta de ti...e simplesmente: FAZES-ME FALTA!!!

Para tudo há uma razão, e acredito mesmo que para nós também haja...escondida, por desvendar, por mostrar, por descobrir...e neste momento, sinto e sei, mais cedo ou mais tarde ela aparece e aí tudo fará sentido...

Estou aqui...sempre!


*

Sem comentários:

Enviar um comentário