quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Até ao dia..

Há alturas em que sentimos que temos força para tudo, que nada nos impede de fazer o que quer que seja, há outras em que simplesmente o mundo desaba sobre nós quando constatamos que inevitavelmente o fim chegou...

É a lei da vida, é o ciclo básico desta nossa passagem pela vida, começamos..vivemos..e tudo tem o seu fim...eu sei é horrível de o dizer mas é a pura verdade...a mais pura das verdades e não há como fugir dela!

A minha professora de ballet, um dia disse-me: "Marta, aproveita a tua vida ao MÁXIMO, vive, chora, ri, sofre, cai e levanta-te, porque um dia o pano do palco cai e já é tarde demais! Já não há aplausos nem ovações..." Na altura não prestei muito atenção a isto, e durante uns tempos não percebia o porquê de uma mulher incrivelmente talentosa e com um sucesso invejável me estar a dizer isto (a inocência...a bela inocência dos 14 anos), mas agora olho para trás e digo: Obrigada Elisa =) estas palavras que até hoje não esqueci, nunca fizeram tanto sentido, como agora!

A vida é efémera, tudo nos escapa com a facilidade de uma leve brisa de verão num fim de tarde na praia, tudo nos foge e sem nos darmos conta...o pano do palco já caiu!

Cruzam as nossas vidas, centenas, milhares de pessoas, passam...podem ou não deixar a sua marca, podem ou não passar apenas por ser uma leve brisa, podem ter a força de um trovão, podem ser como uma tinta que não sai mais...mas um dia o pano do palco cai...

Ás vezes penso...porquê que não ficas na minha vida? Porquê que insistes em sair constantemente dela? Porquê que para ti...sou apenas breves momentos?...

Até ao dia em que o pano da vida cair... eu vou pensar em ti como.. "my sunshine has come"


=)

*





Sem comentários:

Enviar um comentário