domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aquela noite...

Há coisas que nos acontecem sem sabermos bem porquê e como! Coisas que nos fazem pensar, reflectir e por em causa outras coisas que á partida nos eram verdades irrefutáveis...numa noite como tantas outras de S.paio, onde a música tocava bem alto, o álcool já rolava acelerado pelo corpo, o calor fazia-se sentir, e a animação era grande…apareces-te com aquela maneira subtil de estar e num ápice senti aquele friozinho na barriga. Nada de sorrisos...apenas a alegria de te ter ali ao alcance de um olhar, que no fim de contas não era nada, muito menos a certeza de que sentias o mesmo que eu!!!

A torreira é assim e tem destas coisas, há algo que me faz gostar dela, mais que qualquer praia deste nosso Portugal, não sei se são as pessoas, as noites ou aquela vila pequenina mas que em pleno verão se transforma por completo...faz-nos viver momentos e experiências inesquecíveis que sei muitos deles me vão acompanhar o resto da minha vida. E foi numa noite, na torreira, na praia, naquela areia que nos recebe de braços abertos e nos deixa mergulhar na sua tranquilidade que um beijo entre nós se soltou...assim sem ninguém se aperceber, assim muito escondido, por segundos a musica tocou bem lá no fundo do meu coração, por segundos o mundo girou bem mais rápido, por segundos o meu coração…não foi só meu mas também teu...!

E tudo mudou dentro de mim, de repente o meu mundo foi assolado por uma tranquilidade suprema que me fez levitar dali para fora e a noite foi sem dúvida muito melhor depois do que começou ali para nós…

Foi tão bom, foi tão natural, foi tão sentido que depois dos nossos lábios terem seguido o seu rumo, os desejos de mais beijos ficaram tão mais fortes…

Sei, sinto, tenho a certeza que não ficou por aqui, e tu perguntas porquê? Porque aquilo que aconteceu ali, foi muito forte para ser esquecido, porque o olhar que vi aquela noite não pode cair em esquecimento…porque depois disto não pode haver mais espaço entre nós.

Naquela noite tive a certeza que neguei a mim mesma alguns sentimentos e desejos, inconscientemente fugia…de quem? Porquê?....fugia e tu encontraste-me ou melhor esbarras-te contra mim e agora penso em entregar-me…esquisito? Estranho? Inesperado?...sim tudo isso e muito mais…mas prefiro acreditar que era assim que tinha que ser.

Quando escolhi por segundos ser tua, sabia que tudo ia mudar…arrisquei, arriscava novamente e no fim, sorria…porque não há expressão mais maravilhosa que um sorriso verdadeiro e especial como o que te dei naquela noite…

Marta Ramos



Cá fica o primeiro texto... =) *

Sem comentários:

Enviar um comentário