terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pois que o Outono chegou hoje..

e seja muito bem-vindo! Não é a minha estação preferida, mas entre ele e o Inverno? Venha lá o Outono!

Gosto dos cachecois, das camisolas de lã e de gola alta asssssimmmm quentinhas, gosto dos casacos aconchegantes, gosto das mantinhas para me enrrolar no sofá, gosto das canecas de chá e de aquecer as mãos nelas, gosto do quentinho de uma lareira quando o frio aperta mais, e adoro comer castanhas sentada em frente a ela.

Gosto das botinhas com pelo e de usar vestidos com meias calças. Gosto do castanho e do beje, e adoro os meus "aquece orelhas" novos (que estou mortinha por os usar!). Gosto de lanchar ao fim do dia em frente à praia, e ver o céu cinzento e o mar revolto, gosto de caminhar abraçada e de beijinhos com a pontinha do nariz fria.

E gosto principalmente do sentimento de renovação que a entrada de uma nova estação me faz sentir!


Hoje em Madrid, foi o dia perfeito para a entrada do Outono. Sol, mas aquele fresquinho no ar, a necessidade de um casaquinho e de um lenço a aconchegar o peito...já tinha saudades de um pouco de frio!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário