quarta-feira, 22 de setembro de 2010

I wish you were here!

Estou em contagem decrescente para ir embora de Madrid. Os sentimentos são um misto de alegria e tristeza, mas como em qualquer "viagem" há um ir e um voltar, e eu estou prestes a voltar.

Hoje enquanto tudo estava aterrado na famosa siesta, eu calcei os ténies, peguei na mochila modo: let's walk, máquina fotográfica, capucino e fui por essas ruas em busca de nada em concreto e pronta a absorver tudo.

Descobri lojinhas vintage e de roupa em 2ª mão, conheci uma designer portuguesa (que percebeu que o meu Espanhol era uma valente merda e me perguntou de onde era e aí foi a verdadeira amena cavaqueira) que veio para cá trabalhar e abriu um loja de roupa em 2ª mão que ela modifica, a verdadeira costureira do séc.XXI um encanto, comprei um saco de gomas e fui comê-las para a Puerta del Sol sentadinha no chão, caminhei pela Calle Mayor e bebi uma caña no Mercado San Miguel...voltei a casa de "barriga cheia" e com a sensação de que para ter sido PERFEITO, só me faltava a companhia!

Mesmo assim, adoro quando faço isto e me deixo levar pelas ruas desta cidade que nunca pára, que mexe constantemente e vive em cada esquina. Porque apesar de estar contente por ir embora, a mi Madrid me encanta!

*

*

Sem comentários:

Enviar um comentário