segunda-feira, 20 de setembro de 2010

No teu colo eu me entrego...

Provavelmente nem te vais lembrar disto, mas eu tenho-o gravado na memória como se fosse hoje.
Das primeiras vezes que fui a tua casa (tua casa mesmo!), era frio e chuvia...lembro-me como se fosse hoje. O meu coração batia descompassadamente, o meu estômago eram borboletas em alvoroço, a minha gargante seca e eu derretida, por poder conhecer mais um pedacinho de ti e da tua vida.

Lembro-me como se fosse hoje o que tinhas vestido e a forma como o teu olhar ficava num dia de chuva, lembro-me da tua concentração a conduzir por aquelas ruas que eu não conhecia, mas que por serem pedacinhos de ti, eu já gostava.

Lembro-me como se fosse hoje o que íamos a ouvir no carro, e hoje, num dia em que Madrid está escuro, cinzento e sombrio, ouvi a mesma música, e as saudades de ti bateram...



Era esta!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário