terça-feira, 14 de setembro de 2010

Do que vai aqui dentro...e daquilo que fica por aqui mesmo...

Hoje constatei que dos sítios onde mais penso (no sentido lato da palavra), é no metro. Mal entro naquele meio de transporte e me sento ou me enconsto a um canto qualquer, esta cabecinha não pára. Penso na vida, no que fazer dela, no que me falta fazer e no que quero muito fazer. Penso no coração, no filho da puta do coração, para ser mais específica. Penso no futuro e não sua não existência (para já!). Penso na família, nos pais e na irmã, e penso no que estarão a fazer naquele momento.
Penso Nele. No que ele estará a fazer e a pensar...penso, constatei hoje que penso muito enquanto estou no metro.

Mal saio do metro, sinto um vazio gigante, como se as decisões já estivessem todas tomadas. Mas ao voltar para casa e ao entrar outra vez na carruagem, reparo que não. Está tudo lá, no sítio onde as deixei, à esperinha que eu pegue outra vez nelas e pense, pense muito...!

Hoje constatei que além de pensar muito quando estou no metro, são poucas as conclusões a que chego!

Isn't this ironic?!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário