sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contagem decrescente...começa hoje!

Pois que entro no meu último fim-de-semana em Madrid. Mais que dizer adeus às noites loucas desta cidade, quero despedir-me de:

- Parque del Buen Retiro
- Plaza Mayor e do seu "homem cabra"
- Los 100 Montaditos e as suas jarras de cerveja a 1€
- Pôr do Sol no Parque Oeste
- Urso :)
- Loja "Tierra"
- Gran Via
- Calle Espirito Santo :)
- Café "Faborit"

Mas principalmente quero palmilhar essas ruas escondidas, que ainda têm tanto para me mostrar.

Para a semana, fazer malas, arrumar as tralhas todas e levar no coração tudo aquilo que Madrid me trouxe de bom, tudo  resto, o menos bom, fica aqui, fechado nestas 4 paredes que foram o meu quarto durante 3 meses (de onde vos escrevo).

*

Sem comentários:

Enviar um comentário