quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Família!

Se há pessoas que amo nesta vida, é a minha família. Não somos perfeitos e bagunça é connosco. Mas se há coisa que somos, é uns corações moles...e há assim uma prima com quem tenho uma relação mais forte, mesmo não vivendo a dois passos (ela vive em Lisboa), e com quem partilho pedacinhos da minha vida, com quem ja partilhei férias de Verão, tardes de praia, mergulhos no mar, com quem ja chorei e abri o meu coração...

Se há pessoa que é parecida comigo (nem falo fisicamente, mbora muita gente nos diga que parecemos irmãs), é ela...aquele interior, e aquele coração devem ser irmãos do meu, e por isso talvez falemos tanto da nossa vidinha.

Mas hoje ela magoou-me, não muito, porque sei não fez por crer, e sabem fiquei fula naquele primeiro instante, e no minuto a seguir só me apetecia bater-lhe...porque senti que não o devia ter feito..fiquei a bufar nos minutos depois...mas quando recebi um mensagem dela, carregada de desculpas...e daquelas que se vê são sentidas (quando vemos que metemos o pé na argola), não resisti...caramba, gosto tanto dela que passou logo, e só queria mesmo, dizer isto aqui...porque sei que não somos perfeitos (e logo eu!!) e aquilo que realmente importa é  o que nos une!

E sim, TÓNA, estás desculpada!

*

1 comentário: