sábado, 25 de setembro de 2010

Das despedidas

Como sei que os dias da próxima semana (que nem chega a ser 1 semana, uma vez que antes do fim da mesma já estou de volta a Portugal), vão passar a correr, com arrumações pelo meio, hoje decidi ir dar uma volta e começar as despedidas.

Passeei horas a fio. Com o ipod a maquina fotográfica emm punho e lá fui eu. Estava um autêntico dia de outono, ceu azul, mas fresquito, as folhas das árvores já têm o seu tom amarelado e castanho...Madrid como sempre, estava cheio de vida e movimento.

Antes de voltar a casa, fui ao km zero, pus lá o meu pézinho e dei uma voltinha sobre mim mesma, dizem que quem quiser voltar a Madrid o deve fazer, e assim o fiz!

Aqui ficam algumas imagens:


O prazer de uma esplanada ao sol

Walking mode!

Uma das ruas que mais gosto aqui em Madrid

A "movida" durante uma tarde de sábado

:)

Mercado Vintage

Chueca - o orgulho está nas ruas

Podia ser minha ;)

Passeo da Castellana

O entardecer...

Yo en mi ultimo sabado en Madrid

Leitura ao fim do dia

*

Sem comentários:

Enviar um comentário